sexta-feira, 12 de junho de 2009

If i were a Boy

Se eu fosse um garoto seeria atencioso e dariia realmente valoor as meninas que me amassem,acho que conseguiria entender como é amar uma garota Eu juro que seria um homem melhor, eu a escutaria porque eu sei como dói quando você perde o que queria porque ele não te dá valor...
Sairia de casa seem maquiagem e naum me preucuparia tanto em estar seempre tentadora para os otros,sairia coom os amiigos e beberia muuito seem medo,sairia de casa seem camiisa em um dia de caloor.
Naaum seria um galinha,olharia para a garota que me ama e naum para aquela VULGAR que queer see daar para qualquer um.Dariia mais valoor seria um cavalheiro um super romantico que qualquer garota gostaria de ter ao seu lado.
É maais convenhaamoos naaum poassará de uum sonho !

Arebaba ALICE MACHADo
bY :STEPHANY

Nenhum comentário:

Postar um comentário